Livre_do_ponto

________________________________ \” apenas aqueles que sabem são verdadeiramente livres \”

146º Tempo – Ficha de Avaliação Inglês – 6º Ano – Gerund / Present Continuous

Posted by LMML em Fevereiro 12, 2008

.

Aqui fica mais uma ficha de avaliação feita por mim. Com o objectivo de avaliar o progresso dos alunos nas aprendizagens dos seguintes conteúdos: reading and oral compreehension, gerund, present continuous, prepositions of place and public places (vocabulary).

.

Poderão encontrar aqui a ficha e aqui a sua proposta de correcção.

.

Espero que ajude.

.

 

17 Respostas to “146º Tempo – Ficha de Avaliação Inglês – 6º Ano – Gerund / Present Continuous”

  1. setora said

    Ai se eu fosse professora de Inglês…
    Não sou, mas andei por aqui a passear em dia em atravessei mares e não consegui chegar à escola (a escola também não abriu por ter ficado sem condições). Devo é dizer-lhe que foi passeata proveitosa. Aprendi.
    Obrigada

  2. setora said

    errata:
    em dia em que atravessei mares

  3. LMML said

    Eu é que agradeço. Espero então que não tenha dado por perdido o tempo que passou por estas bandas… e se aprendeu alguma coisa… mais satisfeito fico.

    Grato

  4. cp7ºe said

    ola stor tudo bem?entao quando é que o stor vem aqui nos visitar á escola do mato?

    comprimentos

  5. LMML said

    Por muito que gostasse, e por razões que agora não importa revelar…

    infelizmente, e por muito que deseje rever-vos… tão cedo não irei à ‘nossa’ escola.

    No entanto que fique bem claro as saudades que sinto de vós.

    Abraço C.

    Obrigado

  6. foi com muito prazer que encontrei este blog. passarei aqui mais vezes. parabéns pelo profissionalismo e pelo sentido de partilha evidenciado. bem haja

  7. LC6e said

    Ola stor tudo bem e uma visita nao faz mal a niguem

    Adeus…

  8. taliamartins@hotmail.com said

    O meu filho anda no 6 ano e este blog já foi precioso para ajuda-lo a fazer mais exercicios.
    O meu muito obrigada,
    bem haja

  9. LMML said

    Talia,

    Não precisa de agradecer… o LdP está cá para isso. Espero que o trabalho que aqui tenho disponibilizado sirva de ajuda para si e para o seu filho.

    E já agora… é sempre bom ‘ver’ pais preocupados com o progresso e sucesso escolar dos seus filhos…

    assim… devolvo-lhe os parabéns.

  10. Eu said

    Gosto muito das fichas que aqui deixam, porque ajudam a estudar. De resto, acho que nao deviam juntar aquele texto a laranja com as fichas, porque é um exagero em tinteiros.

  11. LMML said

    Caro Eu,

    O texto que refere destina-se apenas a fazer devida referência à fonte e autoria dos ficheiros. Esse texto só é adicionado quando a autoria do documento é apenas minha.

    Quanto à impressão… tem toda a razão, é um desperdício de tinteiro… no entanto para evitar isso basta na ordem de impressão referir que pretende apenas imprimir a partir da página 2. Assim já não imprimirá a primeira página, a tal do texto!

    Quanto ao resto, obrigado pelo elogio “porque ajudam a estudar”… é exactamente para isso que dedico algumas horas na manutenção deste espaço… para que ajude a estudar, a aprender e ensinar.

    Abraço

  12. RC said

    Sou professora de Inglês do 3º ciclo e secundário. Este ano pediram-me que elaborasse um teste diagnóstico para realizar no início do próximo ano lectivo aos alunos do 7º ano. Como é óbvio eu sei o que é leccionado no 2º ciclo, mas precisava de adaptar esse teste aos pequeninos, porque eu lido com os grandes. Vim investigar e encontrei o seu blog.
    Espero que não se importe, mas gostaria de utilizar algum do seu material…dei conta que poderia ser exigente demais com os pobres alunos do 7º ano. Os seus testes/fichas/textos estão ao nível dos pequeninos e é isso que eu preciso fazer. Apenas os obrigarei a crescer depois:)

    Parabéns e obrigado por partilhar

  13. maria lousado said

    foi uma ajuda preciosa no meu estudo de revisao

  14. anónimo said

    foi uma super ajuda

  15. soraia said

    adorei o blog

  16. soraia said

    ajudou-me muito para o teste.

    obrigado

  17. EU2 said

    Adorei as suas fichas ajudaram me muito para o teste,
    fez um ótimo trabalho:)
    COntinue assim

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

