Livre_do_ponto

________________________________ \” apenas aqueles que sabem são verdadeiramente livres \”

147º Tempo – Ficha de Avaliação Inglês – 5º Ano – Time / Jobs / Routine / Verb to be

Posted by LMML em Março 3, 2008

.

Em seguimento do post anterior deixo-vos mais uma ficha formativa. Desta feita destinada a alunos do 5º ano com o objectivo de avaliar o progresso dos alunos nas aprendizagens dos seguintes conteúdos: reading compreehension, asking and saying the time, jobs (vocabulary) and verb to be (negative and interrogative forms).

Desta vez não disponibilizarei a ficha corrigida (o tempo não dá para tudo).

.

Aqui fica a ficha para descarregar

.

Mais uma vez repito que caso tenham recursos elaborados por vós e que julguem como adequados para o partilhar com outros, enviem-nos para o mail do LdP livre do ponto @ gmail . com (sem espaços) referindo a autoria e dando autorização para serem aqui disponibilizados. Vai ver que não custa nada… partilhar. Afinal de contas não ‘deu jeito’ chegar aqui ao LdP e poder retirar material e recursos já elaborados? E não seria melhor ainda que da próxima vez que cá voltasse ter à sua disposição ainda mais recursos e materiais? Pense nisso…

.

.

27 Respostas to “147º Tempo – Ficha de Avaliação Inglês – 5º Ano – Time / Jobs / Routine / Verb to be”

  1. Excelente ideia eu sou um encarregado de educação de um aluno do 5º ano e foi-me bastante util se puder colocar mais agradecia obrigado

  2. obrigado por este contributo foi-me bastante util se poder coloque mais obrigado

  3. LMML said

    Manuel,

    Não precisa de agradecer. O LdP é isso mesmo… partilha.

    Quanto ao colocar mais documentos… já espreitou o ‘LdP worksheet Centre’ no topo da coluna esquerda? Lá encontrará perto de 200 documentos de apoio ao ensino e aprendizagem do Inglês como segunda lingua.

    Abraço

  4. manuela said

    pode meter mais sim deumi muito geitxinho obigada galera!!

  5. Beatriz said

    Muito Obrigado! eu andava mesmo à procura destas fichas, os meus AGRADECIMENTOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Carla said

    Obrigado. Está muit bom e muito bonito.

  7. Tatiana said

    Ola . muito obrigada pelas fichas que colocou. Eu sou aluna do 10º ano da turma de humanidades, mas tenho um irmao mais novo que frequenta o 5º ano de escolaridade! A professora dele não dá matéria e como sou boa aluna a inglês a minha mãe pediu-me que lhe desse aulas. as suas fichas facilitaram-me a progamaçoa de aulas :D

    ps: se puder adicione-me no msn e fale comigo porque preciso de ajuda!

    MUITO OBRIGADA
    Tatiana

  8. LMML said

    Tatiana,

    Antes de mais deixa-me elogiar o teu esforço ao ajudares o teu irmão. Estás de parabéns.

    Quanto ao msn: lamento mas de todas as ferramentas que tenho utilizado essa não é uma delas… não sou um particular aficionado dos ‘messenger services’.

    No entanto envia-me um mail com as tuas dúvidas e terei todo o gosto em ajudar-te!

    Abraço

  9. ritia said

    ola nao a fichas nenhumas para fazer de ingles e de matematica

  10. Patrícia said

    Thank you!!!
    Material fantástico!
    Estou encantada com este site. Como docente tem-me sido muito útil!
    O meu muito obrigado!

  11. Amélia said

    Fantástico!
    Eu trabalho num ATL e tenho uma filha a frequentar o 5º ano. As fichas da colega sõa grandes e complexas.
    As fichas que aqui encontro são claras, simples, de estrutura organizada e atractiva.
    Parabéns!

  12. Sofia Lobo said

    Este site é realmente muito fixe… Adorei-o… Quando precisar de coisas de Inglês não hesitarei… Virei logo a este site…
    Beijos e bom resto do Dia dos Namorados ou do Dia de São Valentim (como quiserem chamar)… E também bom resto de fim de semana…

  13. S.L.,

    Obrigado.

    Igualmente!

  14. pini said

    Esta boe [muito] bem beito [feito] estas [estás] de parabéns.
    XD

    [ ] – correcção LdP

  15. andre gomes said

    esta bem feito

  16. JOAQUIM.N said

    preciso de ajuda a ingles
    urgentemente por favor es tou na 5 classe
    se ouver alguem agradeço muito
    urgentemente

  17. Gabriela said

    olá, obrigado assim vai ser muito mais fácil estudar ingles!!!
    agradecia se pudesse por mais!!!!!!!!!!=)

  18. Ines said

    Adorei este site.Very Good!!!!!!!!!!!!!!!! ajudou-me no tescte que tive!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA

  19. andreia said

    tá fixe a fixa mt obrigada

  20. Monica said

    NAO E ISTO QUE EU PROCURO MAS OBRIGADO NA MESMA
    XAU E BOA SORTE COM OS COMENTARIOS

  21. ola adoro ingles

  22. beatriz said

    este site e bue fixe very nice venham

  23. Sara said

    OLA!!!! Sou a Sara vou ter um teste 4ª feira e precisava de um teste para ver os meus conhecimentos… Encontrei este site e vi para aqui gostei muito da ficha e vou fazê-la agora… OBRIGADO!

  24. diana said

    ola este trabanho ta excelente

  25. barbara ferraz said

    tirei a melhor nota é incrivel obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

  26. marta said

    muito obrigada

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

