Livre_do_ponto

________________________________ \” apenas aqueles que sabem são verdadeiramente livres \”

Provas de Aferição Língua Portuguesa – 2008

Posted by LMML em Maio 19, 2008

.

.

Ainda que não se enquandre na ‘linha editorial’ do LdP, a pedido de alguns alunos meus aqui deixo as provas de aferição de Língua Portuguesa de 2008 (4º e 6º ano) juntamente com os critérios de classificação e correcção. Estes documentos encontram-se disponibilizados na página oficial do Gabinete de Avaliação Educacional.

.

.

Prova de Aferição de Língua Portuguesa 4º ano

Prova de Aferição de Língua Portuguesa 4º ano [correcção]

.

Prova de Aferição de Língua Portuguesa 6º ano

Prova de Aferição de Língua Portuguesa 6º ano [correcção]

.

.

16 Respostas to “Provas de Aferição Língua Portuguesa – 2008”

  1. O meu filho frequenta o 4º ano do Liceu Francês. Cumprem o programa oficial de língua portuguesa. A sua disponibilidade em colocar a prova corrigida, é uma ajuda preciosa para acompanhar o meu filho e perceber onde o nosso trabalho deve incidir mais.
    Muito obrigada.

  2. LMML said

    Cristina,

    Não precisa de agradecer. Até porque apenas me limitei a disponibilizar de outra forma os documentos que poderão ser encontrados no GAVE.

    Ainda assim obrigado.

  3. Diogo said

    Sem duvida que é uma ajuda preciosa!

    Quando poder ponha as provas de matematica.

    Obrigado

  4. angelo said

    Ya concordo tmb…

  5. ´paulo said

    ola

  6. Joana said

    Gostava muito que podessem por as suloções das provas de matemática de 2008 para o 6º ano, pois isso me iria ajudar nos estudos!

  7. nuno said

    as provas sao fixes

  8. ines said

    se ouvesse respostas era muito mais facil,é que era mesmo

  9. Filipa said

    Obrigada
    Amanha vou ter a prova de Aferição de Lingua Portuguesa e com a vossa ajuda acho que vou tirar uma boa nota.
    Tenho 12 anos e estou no 6º ano.Espero que me corra bem.Obrigada pela ajuda

  10. rita said

    por favor meta a correcção das provas de aferição de português do ano 2009

  11. diana said

    boa tarde queria saber se já tem disponivel a correcção da prova de aferição de língua portuguesa do 6ºano ?
    obrigda… quando puder por favor dê uma resposta. muito obrigada

    atenciosamente DIANA MACDONALD

    • sara said

      eu também vou ter prova amanha de lingua portuguesa estou um pouco nervosa mas isto vai passar ja estou confiante na minha nota axo que posso tirar b

  12. bea said

    Oi so faltava ter o texto ja feito e tava um maximo!LOL
    Obrigada pela a ajuda ta muito bom!
    Quando poder ponha as de matematica!
    Obrigado

  13. gabriela said

    obrigada por disporem estas provas de aferição
    nao ajudou muito porque nao ajudou muito
    mas parabens
    tem aqui um belo saite
    devia dispor todas as correcções e provas com mais variação

  14. sara said

    estive a ler os vossos comentarios e fiquei mais tranquila acerca das provas.
    quando a fizer escrevo alguma coisa a dizer se me correu bem e peço que me mandem uma prova de aferição de matemática pois vou faze la quarta.
    obrigado

  15. sara said

    ola novamente esqueci me de dizer que este saite é muito bom pois ajuda as pessoa a estarem mais tranquilas na prova.
    gostava que me dessem respostas da prova de aferição de amanha de portugues mas não faz mal ja estão a fazer um belo trabalho ao ajudar estes alu´nos que estão com dificuldades.
    espero que ganhem sucesso

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

