Livre_do_ponto

________________________________ \” apenas aqueles que sabem são verdadeiramente livres \”

5º Tempo- Aproxima-se devagarinho…

Posted by LMML em Setembro 6, 2006

Sem saber muito bem como, nem dando pelo seu passar, vai correndo o tempo e com ele o aproximar da data da reunião de departamento.

Entre outras coisas importantes, vão servir-se quentinhos os horários para este ano lectivo!Embora saiba que alguns professores já os provaram, eu ainda nada sei, nem sequer os cheirei… e estou apreensivo. Normalmente é algo que não me preocupa nem me causa arrepios nos ‘pilantros da nuca’… mas este ano, devido a condições expecionais, estou muito curioso… muito curioso mesmo!

Até lá vou dando, aqui e ali, umas afinadelas ao LdP, arrumando e organizando papelada e aprumando-me para o que aí vem!

 

 

 

Deixe uma Resposta

 
