Livre_do_ponto

________________________________ \” apenas aqueles que sabem são verdadeiramente livres \”

21º Tempo – Quanto tempo o tempo tem

Posted by LMML em Setembro 27, 2006

Definitivamente… estou cansado! E quando olho para os dias que passaram e os que faltam ainda passar, ainda me canso mais. Ainda com os pés de molho nas águas algarvias – não é nenhum Porto Galinhas mas já me contento – quase que sofria por antecipação, prevendo o que daí para a frente viria. E eu, que me engano tantas vezes, dessa vez não me enganei. Irra!

Post 21

 

São onze da noite e eu às voltas com os textos – uns a ler, outros já lidos, outros sem vontade nenhuma de sequer pegar neles – tentando compreender as palavras que se vão desenhando perante os meus olhos – da esquerda para a direita, da esquerda para a direita… muda de linha… sublinha… parágrafo… tirando apontamentos – Onde me fui meter!

E com tudo isto vou ficando com cada vez menos tempo para ir mantendo o LdP vivo… à falta de melhor vai ficando em animação suspensa – quase ligado à máquina – com um ou outro ocasional suspiro quase inconsequente.

Substituindo o sofá da imagem por uma mesa, consequente cadeira e pilhas de papel… uns carrinhos e jogos do ‘catraio’… e é uma imagem quase fiel!

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

 
