Livre_do_ponto

________________________________ \” apenas aqueles que sabem são verdadeiramente livres \”

22º Tempo – Engrenagem

Posted by LMML em Setembro 27, 2006

Post 22Por vezes, no meio de tanta papelada – projectos curriculares de turma, conteúdos programáticos, planificações, competências essencias, competências transversais, caracterização da turma, actas de conselho de turma, actas de assembleia de agrupamento, pareceres, despachos, ofícios, circulares, et caetera – chego a colocar em causa se, no meio de tudo isto, os míudos não vão sendo esquecidos!

 

Cada vez tenho menos tempo para eles nos corredores! Vou de passo apressado, cingo-me ao cumprimento diário e à piada habitual mas sincera – para manter viva a ligação a antigos alunos – e quando chego à sala sinto que passaram mais uma dúzia de oportunidades de fazer algo bem mais importante do que ensinar o verbo.

 

Nem sei bem de quem é a responsabilidade… talvez minha, que tenho de aprender a gerir melhor o tempo… mas que me vou sentido – cada vez mais – apenas mais uma peça na engrenagem, lá isso vou!

 

 

Deixe uma Resposta

 
