Livre_do_ponto

________________________________ \” apenas aqueles que sabem são verdadeiramente livres \”

39º Tempo – Estatuto da Carreira Docente 3ª Versão do ME

Posted by LMML em Outubro 6, 2006

Segundo consta perto do final da tarde que antecedeu a Marcha Nacional de Professores e Educadores, o Ministério da Educação fez comunicar uma terceira versão da sua proposta de Estatuto da Carreira Docente – com a alteração de alguns artigos -. Fica aqui para vossa consulta

 

3ª Versão da proposta do M.E. para Estatuto da Carreira Docente.

 

 

2 Respostas to “39º Tempo – Estatuto da Carreira Docente 3ª Versão do ME”

  1. RC D said

    Olá Professor.
    Eu ando confuso não sei o que quero bem para a minha vida as vezes so me apetece sair da escola e ir tabalhar, mas sei se sair pois um dia mais tarde posso me vir arrepender por causa não ter estudos…
    Eu sei que sou capas de passar este ano também mas eu não queria ir a escola, eu sei que tou a ser injusto porque os professores e algumas/os amigos/as tem me ajudado muito na escola por isso nao sei o que devo de fazer…
    Queria que o professor me desse uma opinião do que deveria de fazer…
    Obrigado. Adeus

  2. LMML said

    R. ajudar-te-ei no que estiver ao meu alcance. Dado o assunto não me parece ser conveniente tratar das coisas aqui, à vista de todos. Envia um mail para livredoponto@gmail.com e terei todo o gosto em te responder.

    De qualquer forma, caso estejas à vontade, sempre poderemos falar amanhã a sós, durante a aula de Área Projecto. A minha disponibilidade é total… basta vires ter comigo.

    Ainda assim deixo-te um conselho:
    Há decisões que por serem tão importantes têm de ser muito reflectidas e pensadas. Ajuda falar com alguém mais experiente e um pouco mais vivido. Caso queiras terei todo o gosto em dar-te a minha opinião.

    Não te preocupes muito… não és nem serás o primeiro jovem a passar por essas indecisões.

Deixe uma Resposta

 
