Livre_do_ponto

________________________________ \” apenas aqueles que sabem são verdadeiramente livres \”

92º Tempo- Balanço do Teste 2

Posted by LMML em Dezembro 8, 2006

Pois bem, ora cá vamos:

À primeira vista até poderá parecer que este segundo teste, de forma geral, vos correu pior do que o primeiro… por as médias de classificação das turmas terem sido um pouco mais baixas e porque muitos de vós obtiveram classificações inferiores às do primeiro teste.

Mas [ e há sempre um mas ] convém não esquecer que este segundo teste era um pouco mais dífícil e que testamos a compreensão oral… o que atrapalhou alguns.

 

De forma geral, estou satisfeito… apesar de algumas descidas de notas e negativas que não estava à espera. Para aqueles que conseguiram alcançar resultados muito satisfatórios [SB e EX] deixo aqui as minhas felicitações. Para os outros que estiveram um pouco afastados da classificação positiva [NS]… fiquem serenos e não esmoreçam… temos ainda um longo caminho pela frente e tempo mais do que suficiente para, juntos, superarmos as dificuldades.

 

E fiquem descansados… sem que muitas classificações aparentemente medianas [S e SP] foram fruto de muito esforço e trabalho da vossa parte. Tenho a noção de que para muitos uma classificação de S é quase como obter um EX. Eu sei disso!

 

MAS [ e lá vem outro mas ] nem tudo são rosas. Relativamente a alguns alunos das várias turmas, foram notórios a falta de estudo e empenhamento. E isso, para mim, é bastante mais grave do que uma classificação negativa num teste. Já vos tenho disso muitas vezes que há aspectos que considero tão ou mais importantes do que o aproveitamento nos testes: – o interesse pela matéria; – o esforço na superação das dificuldades; – a organização dos apontamentos; – a participação na aula… resumindo: a vontade de aprender e tornarmo-nos melhores!

 

BOM FIM DE SEMANA!…. durante o qual prepararei a avaliação de final de período à disciplina de Inglês! Para a semana vamos ter muitas coisas para analisar.

 

E recordem o que vos já disse nas aulas… os testes, para além de avaliar o vosso trabalho, também avaliam o meu. Afinal, se as classificações fossem muito reduzidas a responsabilidade seria essencialmente minha… porque era sinal que não vos estava a conduzir pelo caminho correcto.

 

 

 

4 Respostas to “92º Tempo- Balanço do Teste 2”

  1. IM G said

    Stor.Eu achei bem o que o stor escreveu,porque a alguns alunos que tiram (NS)ou(SP)no teste,ficam logo chateados.Mas o que importa não é só os testes,tambem a outras coisas que importam para a avaliação.Se quem tirou (NS)ou(SP),não deve ficar chateado.No proximo periodo deve-se esforçar mais,para tirar uma boa nota nos testes.

  2. LMML said

    I. ora aí está uma coisa em que concordamos.

    Já agora estás de parabéns pela tua classificação. Foi uma boa nota… melhor que a do teste anterior e isto mesmo tu tendo faltado algumas aulas por motivos de saúde.

    Boa recuperação da matéria que perdeste.

    Abraço

  3. a.a.f said

    ola..stor gostei mt do seu site e tbm da minha nota ms é pena k no final do periodo n vou ter uma nota agradavel …ms a msm axim obrigado..fike nice…

  4. k.s.f said

    ola stor… o seu site ta bue giro curti bue…🙂 obrigado pela minha nota penso eu k vou tirara uma boa nota no final do periodo..fike fixe…

Deixe uma Resposta

 
