Livre_do_ponto

________________________________ \” apenas aqueles que sabem são verdadeiramente livres \”

Olha no que o LdP se tornou…

Posted by LMML em Abril 13, 2008

.

Já vai algo longínquo o mês de Setembro de 2006 [sendo mais preciso… o dia 30 de Junho com este post], altura em que iniciei o Livre.do.Ponto sem saber na altura o que isto iria dar. Ao escrever o primeiro post que aqui coloquei intitulado “A princípio é simples…” estaria muito longe de imaginar as repercussões que a minha dedicação a este espaço traria.

.

18 meses depois e com 90 mil visitas contabilizadas creio não estar a incorrer em nenhum excesso ao dizer que muito provavelmente os recursos disponibilizados pelo LdP já auxiliaram bastantes alunos, professores e pais. A prová-lo estão os inúmeros e-mails que fui recebendo ao longo deste tempo e os mais de 40 mil downloads feitos aos documentos disponibilizados pelo LdP Worksheet Center. Seguindo as indicações que fui interpretando ou lendo em comentários/mails fui adaptando o LdP às necessidades de quem o visitava. Se inicialmente eu pretendia que ele servisse essencialmente como diário de bordo, ponto de desabafos e divagações… com o tempo fui percebendo (e deram-me a perceber) que deveria colocar essa vertente de ‘sofá de psiquiatra’ para terceira ou quarta prioridade e dar muito maior enfoque à disponibilização de recursos para a aprendizagem e o ensino do Inglês como segunda língua.

.

Embora ultimamente tenha estado mais afastado do LdP, não o actualizando com a devida regularidade mas respondendo a todos os comentários feitos e mails dirigidos, continuo a dedicar-lhe a mesma atenção e interesse. No entanto estes últimos meses têm sido palco de uma catadupa de acontecimentos o que me levou a decidir priorizar momentaneamente a minha atenção e colocar um pouco de parte o trabalho que tenho vindo a desenvolver aqui no LdP.

.

E tal continuará nas próximas semanas… embora eu vá envidando esforços para continuar a disponibilizar recursos de forma mais ou menos regular.

.

A todos os que me têm ajudado com a sua visita, comentários e recomendações: muito obrigado. É que por vezes…. isto cannnnnsa!

Deixe uma Resposta

 
