Livre_do_ponto

________________________________ \” apenas aqueles que sabem são verdadeiramente livres \”

175º Tempo – Ficha Formativa Inglês – 5º Ano – Family / Daily Routine / Present Simple / Time

Posted by LMML em Maio 11, 2008

.

Em seguimento do post anterior deixo-vos mais uma ficha formativa. Desta feita destinada a alunos do 5º ano com o objectivo de avaliar o progresso dos alunos nas aprendizagens dos seguintes conteúdos: reading compreehension, family relationships (vocabulary and possessive case), Present Simple (affirmative form), daily routine, time.

.

Como normalmente é-me solicitado também a proposta de correcção desta vez também deixo aqui,.

.

Aqui fica a ficha para descarregar            Aqui fica a proposta de correcção

.

Mais uma vez repito que caso tenham recursos elaborados por vós e que julguem como adequados para o partilhar com outros, enviem-nos para o mail do LdP livre do ponto @ gmail . com (sem espaços) referindo a autoria e dando autorização para serem aqui disponibilizados. Vai ver que não custa nada… partilhar. Afinal de contas não ‘deu jeito’ chegar aqui ao LdP e poder retirar material e recursos já elaborados? E não seria melhor ainda que da próxima vez que cá voltasse ter à sua disposição ainda mais recursos e materiais? Pense nisso…

.

.

9 Respostas to “175º Tempo – Ficha Formativa Inglês – 5º Ano – Family / Daily Routine / Present Simple / Time”

  1. anonimo said

    mt fixe,
    adr ingles

  2. Ruth said

    Sou mãe de duas crianças, sendo que uma delas foi este ano para o 5º ano. A minha área de formação são os números pelo que quando chega a altura do teste de Inglês a coisa complica-se. Obrigada pela excelente ajuda que este sitio me deu. Está aqui muito trabalho mas peço-vos que continuem. Bom trabalho!

  3. diana said

    estou a brincar este site é o melhor
    estou grata pela ajuda

  4. Filomena Correia said

    Parabéns!
    É sem dúvida uma excelente ajuda para alunos e pais interessados.
    Ser PROFESSOR é lindo sobretudo quando se trabalha assim.
    OBRIGADA!
    Cumprimentos Filomena

  5. João Mendes said

    Obrigado pela ajuda. Esta ficha veio dar uma boa ajuda ao meu filho. Ele encontra-se neste momento a dar a ‘Daily routine’. Está no 6º ano.

  6. Anokas said

    Este site é magnifico, extraordinário, fantastico

  7. anonimo said

    este site é bué fixe, pois e do melhor site para aprender bem o ingles entre outras linguas.
    estou muito grata pela ajuda que voces me deram durante este tempo todo que contactei este site

    adoro este site
    vou dizer aos meus amigos para o visitarem!

  8. Anonimo said

    ADORO ESTE SITIO AJUDOU-ME IMENSO.

    Adorovos.Continuem a fazer coisa assim.Obrigada.ADEUS

Deixe uma Resposta

 
