Livre_do_ponto

________________________________ \” apenas aqueles que sabem são verdadeiramente livres \”

Inglês – Exames Ensino Secundário

Posted by LMML em Outubro 25, 2008

.

.

Sendo certo que alguns deles terão perto de dez anos, não deixam de proporcionar valioso recurso para quem esteja a ensinar ou aprender Inglês no nível secundário ou superior.

.

Limitei-me a recolher perto de 48 exames e coloquei-os aqui para vossa consulta.

.

Basta CLICAR neste link para aceder a todos.

.

.

3 Respostas to “Inglês – Exames Ensino Secundário”

  1. RC6E said

    Olaa…stOr…

    Bem aquele problema que falamos quinta- feira

    bem ainda n está resolvido, diria bem,está pior do que ja estava !

    Stor ja estou a ficar farta…

    E a minha D.T não faz nada e diz que ele não tem culpa e eu disse- lhe que eu também não tenho culpa..

    Mas agora respondo-lhe com todas as palavras da boca …

    Enfim.. mas porque e que ele veio do Algarve e teve de ir : para a mesma escola e para a mesma TURMA??

    vá stor.. vou parar de chatear (porque voce tem mais que fazer que ouvir os meus problemas !..)

    BjinhO’S

  2. R.,

    Enganaste sobre eu ter mais do que fazer do que ouvir os teus problemas.

    Procura-me amanhã na escola para conversarmos um pouco sobre isso… não o farei aqui por não ser o local mais apropriado.

    e tenho uma notícia para te dar… pode ser que fiques mais satisfeita. É sobre o clube de debate. Estou a pensar abri-lo a alunos do 7ºano.

    Amanhã falaremos.

    POrque não te aconselhas com os teus pais? Eles poderão dar-te valiosos conselhos e eu farei o que puder na escola.

    Abraço

  3. RC6E said

    Pois stor eu ja falei com os meus pais, o meu pai era para ir la falar com a minha D.T

    Mas n conseguio ir, mas o meu pai disse.me que iria fazer isso quando tivesse tempo…

    Bem falemos de coisas mais importantes ..

    Ainda bem que vai abrir para os do 7.º Ano .. se o abrir espere la por mim .. . : )
    BjinhO’S

Deixe uma Resposta

 
