Livre_do_ponto

________________________________ \” apenas aqueles que sabem são verdadeiramente livres \”

:::TEMPO DE APOIO PARA FICHA DE AVALIAÇÃO:::

Posted by LMML em Novembro 2, 2008

.

.

Aos alunos do 5F/G e 6G/H.

.

.

Tal como vos referi em aula poderão utilizar uma das ferramentas do LdP para colocarem as vossas dúvidas de última hora relativamente aos conteúdos que iremos testar na ficha de avaliação desta próxima semana. Isto tanto é válido para as turmas F e G do 5 como para as turmas G e H do 6.

.

Para tal basta colocarem o vossa identificação em código na caixa à vossa esquerda intitulada “LdP Chat” e escreverem as vossas questões na área para inserir a mensagem.

Estarei por aqui das 14 horas até às 19 horas.

.

.

4 Respostas to “:::TEMPO DE APOIO PARA FICHA DE AVALIAÇÃO:::”

  1. bia 5ºf said

    olá stor gostava que me ensinasse melhor a tecnica do plural :F OU FE=IES

  2. B.

    Enviei ajuda para o teu mail

    Abraço

  3. beatriz 5ºf, said

    stor sera que me podia dizer no site do alvaro velho onde posso ver as notas mas se conseguir sera que me conseguia mandar para o meu mail as minhas notas?
    e queria que me esclarecesse uma duvida a minha nota a ingles sempre ficou por 3? prometo que no 2ºperíodo irei melhorar ate porque gosto da disciplina.

    obrigada e um santo e feliz natal e um bom 2009 e

  4. B.

    Segundo julgo saber as notas só serão publicadas no dia 26 de Dezembro. Ainda assim poderás tentar verificar se já estão on-line

    aqui http://www.alvarovelho.net/

    Quanto ao teu nível de Inglês: de facto foi o nível 3…. e tal como tu, também eu fiquei um pouco desapontado… creio que tens capacidade para chegar mais longe… basta que melhores alguns daqueles aspectos que falámos na última aula.

    E não precisas de prometer melhorias no 2ºperíodo… tenho a certeza que isso vai acontecer, certo?

    Um Bom Natal para ti também e um excelente ano de 2009!

Deixe uma Resposta

 
