Livre_do_ponto

________________________________ \” apenas aqueles que sabem são verdadeiramente livres \”

Problemas resolvidos

Posted by LMML em Dezembro 8, 2008

.
Finalmente!

Após algum tempo (4 semanas) e muita ‘pedra’ partida tentando descobrir onde parava o código ‘malicioso’ que criava problemas no script… eis que aparentemente está tudo resolvido!
.
O LdP seguirá dentro de momentos… tenho uma enorme quantidade de recursos (fichas, testes, handouts, etc) para publicar aqui no LdP. No entanto estou a preparar uma nova plataforma… em princípio farei grandes avanços durante as interrupções lectivas do Natal…

.
poderão acompanhar os progressos: Livre.do.Ponto Wiki

.

3 Respostas to “Problemas resolvidos”

  1. Anabela Batáglia said

    Até que enfim!Notícias suas!Já pensava que se tinha retirado e nos tinha deixado orfãos.Um bom trabalho para este final de ano.

  2. Anabela,

    Sinceramente pensei em retirar o LdP de circulação… com a honrosa excepção da Anabela e mais uma dezena, todos os outros professores usuais frequentadores do LdP limitam-se a utilizá-lo, descarregando o que nele disponibilizo, nada fazendo para que este projecto se transforme em algo muito mais colaborativo e participativo… ~

    infelizmente fazem do LdP uma espécie de mercearia… olham para as prateleiras, tiram o que lhes dá jeito… e partem felizes e contentes por terem poupado trabalho e nem sequer lhes ocorrendo que foi o trabalho de alguém que levaram, podendo em troca enviar os seus próprios documentos…

    e ainda me questiono se pelo menos terão a gentileza de manter a menção à fonte e autoria dos documentos!

    Por isso mesmo estou a preparar outra plataforma… onde os recursos disponibilizados serão muitos mais (com o objectivo de abarcar várias disciplinas, vários anos de escolaridade)…

    em tendo tempo comecarei a tratar disso.

    Obrigado pela visita e preocupação Anabela!

    Abraço

  3. Anabela Batáglia said

    Luís,ainda bem que não desistiu. Falo por mim que me habituei a dar uma vista de olhos pelo seu trabalho,até para abrir a minha mente a estes novos desafios e,tentar melhorar a minha prática.Ainda não utilizei nenhum dos seus recursos,mas têm servido para dar pistas para o meu trabalho. Inclusivamente,por sua causa, resolvi embarcar na aventura do moodle com uma turma.Como vê,há sempre aspectos muito positivos nesta partilha.Não sei se recebeu um teste que lhe enviei(com todos esses problemas),mas pode contar sempre com a minha colaboração.É, assim que aprendemos, é, assim que crescemos.Sabe que também já estive na Álvaro Velho durante 3 anos?Gostei imenso,fui muito acarinhada e, também aí cresci.Nesta fase conturbada, em que estamos envolvidos nesta luta grandiosa,não podemos desistir. Um abraço e até à próxima espreitadela.

Deixe uma Resposta

 
