Livre_do_ponto

________________________________ \” apenas aqueles que sabem são verdadeiramente livres \”

186º Tempo – Ficha de Avaliação Inglês – 6º Ano – Present Simple / Gerund Form / Likes and Dislikes

Posted by LMML em Dezembro 10, 2008

.

.

Deixo-vos mais uma ficha formativa destinada a alunos do 6º ano com o objectivo de avaliar o progresso  nas aprendizagens dos seguintes conteúdos: reading compreehension, oral comprehension, writing, Grammar: Simple Present/all forms, Gerund form, Vocabulary: likes and dislikes [compreensão de leitura, compreensão oral, produção escrita, Gramática: Presente Simples (afirmativa, negativa e interrogativa), gerúndio, Vocabulário: gostos pessoais].

.

Aqui fica a ficha para descarregar           

.

Adenda: Esta ficha de avaliação foi aplicada aos meus alunos no mês de Novembro. Apenas a disponibilizo agora em consequência dos problemas que o LdP teve com a plataforma WordPress. Amanhã disponibilizarei a ficha de avaliação do 5ª ano também aplicada em Novembro. Durante o fim-de-semana publicarei as fichas de avaliação de 5º e 6º ano que estão a ser aplicadas durante esta semana. Normalmente tenho, juntamente com as fichas de avaliação, colocado a sua correcção… por escassez de tempo não o irei fazer desta vez.

.

.

.

Nota Final: Caso tenham recursos elaborados por vós e que julguem como adequados para o partilhar com outros, enviem-nos para o mail do LdP livre do ponto @ gmail . com (sem espaços) referindo a autoria e/ou site e dando autorização para serem aqui disponibilizados.

.

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: