Livre_do_ponto

________________________________ \” apenas aqueles que sabem são verdadeiramente livres \”

194º Tempo- Lista de Verbos Irregulares

Posted by LMML em Janeiro 29, 2009

.

.

Aos alunos do 6G e 6H

Tal como vos prometi na aula aqui fica uma lista dos verbos irregulares. Lembrem-se que ela, por agora, apenas servirá para consulta e ‘matar’ alguma curiosidade. Na próxima ficha de avaliação apenas iremos trabalhar o passado dos verbos regulares.

.

Aqui poderão encontrar a dita lista.

ou

Aqui outra versão mais simplificada

.

Deixo-vos também algumas ligações onde poderão encontrar informação adicional sobre o Simple Past (verbos regulares e irregulares)

http://englishgrammarhelp.no.sapo.pt/past_simple.htm

http://www.englishpage.com/verbpage/simplepast.html

http://www.ego4u.com/en/cram-up/grammar/simple-past

.

Espero que vos ajude..

.

.

4 Respostas to “194º Tempo- Lista de Verbos Irregulares”

  1. olaa stor peço desculpa por nao ter vindo muito ao seu site mas prontos com as aulas en isso tenho que estudar nao tenho muito tempo ja tou no oitavo ano …o stor ja nem se deve lembrar de min como é obvio…. prometo que vou passando mais vezes no seu sitee…comprimentos catia correia escola do mato 6 F

  2. LMML said

    Olá Cátia…

    Claro que me recordo. Como estás? E como está a tua avó?

    Como estão a correr as aulas do oitavo? E o Inglês? Precisando de ajuda… já sabes… dispõe!

    Forte Abraço

  3. ola de novo stor…é verdade a ingles isto anda muito mal…tive agora no primeiro periodo [removido] negativas…foi mau é verdade mas estou a recuperar bem…so a ingles e a matematica é que nao tao la muito famosas as notas deste segundo periodo mas é a essa duas…”stor” o meu mail é este [removido pelo autor do blogue]… se o stor quiser pode adicionar….a minha avo ta boa agora tambem ja tenho a minha mae em portugal ja veio viver pra cá…cumprimentos….meus da mae , e avo…!

  4. ola td bem? eu sou boa a ingles mas este site ajudou-me a melhorar xD

Deixe uma Resposta

 
