Livre_do_ponto

________________________________ \” apenas aqueles que sabem são verdadeiramente livres \”

O quase retorno…

Posted by LMML em Agosto 29, 2009

Por diversos motivos estive afastado da manutenção do LdP e do LdP Worksheet Centre durante vários meses.

Entretanto o número de visitas ascendeu ao meio milhão e os downloads e consultas do Worksheet Centre ultrapassou os 750.000.

Em Setembro voltarei ao trabalho aqui no LdP.

A todos os que enviaram mails e comentários elogiosos e/ou críticos em relação ao LdP… desde já agradeço.

Mais alguns dias e o LdP retornará ao serviço.

ADENDA: afinal foram mais do que apenas alguns dias e receio que a situação dificilmente se irá inverter durante os próximos tempos. Tenho muitos recursos para tratar e disponibilizar mas infelizmente vai rareando o tempo para o poder fazer em devidas condições. Lamento.

.

.

7 Respostas to “O quase retorno…”

  1. Anabela Batáglia said

    Caro Luis, já tinha sentido a sua falta, mas como este ano foi muito complicado não me atrevi a confrontá-lo com esse facto. A minha disponibilidade para visitar o seu site também não foi muita. Claro está que as culpas são da MLR e de outras lutas. Espero que “retorne” no seu melhor e, mais uma vez, PARABÉNS pelo seu trabalho. Sabe que me entusiasmou e já aderi ao moodle da minha escola com uma turma? Foi um trabalho interessante ao qual me dediquei, no ano transacto, afincadamente. Claro está que não se compara ao seu trabalho, mas foi um começo.
    Ah, espero que tenha ficado colocado numa escola do seu agrado!
    Até breve!

    • AB

      Sim… tem toda a razão… foi um ano demasiado conturbado e infelizmente na parte final o LdP acabou por ficar um pouco para trás.

      Na próxima semana conto voltar a dar-lhe vida…

      Mais uma vez agradeço os elogios dirigidos ao trabalho que desenvolvo no LdP. E fico satisfeito por saber que em resultado disso ficou-lhe o entusiasmo para aderir ao Moodle.

      Sim… fiquei efectivo na escola onde desejava ficar e onde já trabalho há um par de anos. Espero que o mesmo tenha acontecido consigo.

      Abraço e até breve. Continue a fazer do LdP a ‘sua casa de recursos’.

  2. Sandra Lourenço said

    Olá Luís tudo bem? Sou a Sandra Lourenço, fui tua colega de curso, não sei se te lembras de mim… Soube deste teu site através da Eugénia, pois encontrei-a numa acção de formação. Quero dar-te os meus Parabéns pois por aquilo que já vi está espectacular. Beijinhos e que tenhas um bom inicio de ano lectivo!

    • Claro que me recordo Sandra.

      Agradeço o elogio dirigido ao LdP. E acrescento que o trabalho aqui desenvolvido (ainda que a menos de meio gás no último par de meses) está aberto a colaborações.

      Um bom ano lectivo para ti.

  3. Patrícia Pais said

    Oi Luís. Não sei se te lembras de mim mas, tal como a Sandra Lourenço, fui tua colega de curso, “A Alentejanita”. O teu Site está um espectáculo, é uma óptima ajuda que dás a todos nós.
    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Desejo-te um óptimo ano.

    Beijinhos

    Patrícia Pais

  4. gabriel leite said

    Gostaria de parabenizar pela iniciativa deste site maravilhoso, aqui encontrei atividades muito bem elaboradas e facil de ser aplicadas. Obrigado pela partilha, atitudes assim me fazem pensar mais ainda que há pessoas que se importam realmente em ajudar.

Deixe uma Resposta

 
